APRENDA A FAZER EFEITO BRONZEADO NA MAQUIAGEM!

pó bronzeador

Gente!, chegou A solução para quem gosta de ter uma pele bronzeada, mas não se descuida na hora de pegar aquele sol de verão! Ainda bem que existe maquiagem nas nossas vidas! #ufa!

Para quem está a fim de um efeito bronzeado rápido, a dica é apostar nos pós bronzeadores! Ele vai dar um up no seu rosto, com aquela vibe de quem acabou de chegar de férias no Caribe mas não ficou se esturricando embaixo do sol. Como ele tem o efeito de deixar sua pele naturalmente dourada, corra para longe dos que têm muito brilho ou sejam cintilantes!

As versões líquidas são mais adequadas, porque penetram melhor na pele, deixando o aspecto ainda mais natural. As versões em pó são ótimas para finalizar e deixar aquela cor de frescor na pele. Para não errar, aplique nas maçãs do rosto, alto do nariz, queixo e centro da testa.

E claro, sempre fique atento ao seu tom de pele: compre um que seja um ou dois tons acima da sua cor de pele natural.

Se você tem a pele clara, invista em tons de caramelo, pêssego ou dourado levinho.

Se tem a pele média, tons na cor de argila ou telha (tons mais amarronzados, não vermelhos).

Se tem a pele escura, procure por marrom escuro opaco ou bronze cintilante. Nada de tons mais claros do que o seu original de pele!

E se você quer ficar toda trabalhada no bronze e passar pelo corpo todo, já existem muitas opções que não sujam a roupa e nem saem facilmente na água. E não esqueça nunca da área do pescoço/colo! Ficar bicolor é furada, além de entregar a sua make! Ah!, e é legal também dar uma atenção aos braços e pernas, que tendem a ficar mais expostos no verão.

Agora todo mundo pode desfilar o bronze por aí! ;)

- beijos -

Diz aí